Banner
Home
6º Seminário do Fórum Intersindical do Leste Fluminense PDF Imprimir E-mail
Escrito por Flávia Imaculada da Silva   
Qui, 30 de Março de 2017 13:14

O Fórum Intersindical do Leste Fluminense realizou nesta quinta-feira 23 de março de 2017 no Teatro Popular Oscar Niemeyer, seu 6º Seminário onde teve várias palestras com os temas:

Abertura com a apresentação dos Projetos do Fórum 2017 - Reforma Trabalhista com o Desembargador do TRT Da 1ª Região, Dr. Ivan da Costa Alemão Ferreira - Crise da Educação Pública no Estado do Rio e suas Consequências com a Professora Teresinha Machado da Silva/Presidente da UPPES - Reforma Previdenciária - Plenária de debates - Audiência Pública na Câmara Municipal de Niterói.

 

Estiveram presente representantes de várias Entidades Sindicais dentre eles o Professor Fernando da FAETEC/Henrique Lages, Professor Raimundo Romeo da PESTALOZZI, Sr. Sérgio Luiz Rodrigues Araujo/Sindicato STIPDAENIT - Continentino Corte /Sindicato dos Jornalistas - Srª. Célia Rodrigues /Sindicato dos trab. na ind. do vestuário de São Gonçalo - Manoel Vaz/Sindicato dos Trabalhadores na Construção Civil - Marco Antônio Lagos/Sindicato dos Metalúrgicos de São Gonçalo - Washington /Sindicato de Asseio e Conservação de Niterói e Região - João Gustavo /SINTRONAC - Ricardo /SINDESNAV - Valdenir Peixoto /Sindicato dos Guardadores de Automóveis - Marco Aurélio /Diretor do Sindicato dos Gráficos de Niterói e Região - Messias /Sindicato dos Servidores Públicos de Araruama - José Juvino da Silva Filho, Antônio Luiz e Erivaldo Jovino /Sindicato dos Empregados de Edifícios de Niterói - Criveraldo /Construção Cívil - Romir da Mota /Diretor do Sindicato de Itaboraí e Outros.

Todos unidos pelo mesmo desafio, lutar contra a terceirização da mão de obra e contra a Reforma da Previdência, buscar junto aos governantes do Estado uma solução para a Educação Pública e Saúde Pública, discutir Projetos de inclusão social, educacional, inclusão e capacitação no mercado de trabalho dentre outros. Todos que compareceram saíram dali com a certeza de que unidos somos mais fortes. Como cidadãos brasileiros, elegemos uma equipe para governar o nosso pais e temos o direito e o dever de cobrar soluções para as crises que estamos enfrentando.

Última atualização em Qui, 04 de Maio de 2017 12:11
 
ZFX Tecnologia© 1999-2017. Soluções em Tecnologia & Treinamento.