Nós, trabalhadores brasileiros, vivemos um momento bastante conturbado com a crise que se instalou em nosso País. Em especial, os trabalhadores do Estado do Rio de Janeiro, esses passam por uma situação bem preocupante, diante da falência do Estado veio a falta de emprego; o pagamento de baixos salários; o crescimento da informalidade; a terceirização desenfreada; somando a tudo isso a perda de direitos com as Reformas Trabalhista e Previdenciária (que o governo quer votar ainda esse ano).

Devemos nos preocupar com o cidadão pai de família que está desempregado, e com o jovem que deseja ingressar no mercado de trabalho e não encontra oportunidades.

É fundamental que os trabalhadores de condomínio se organizem para buscar melhoria no seu local de trabalho e fortalecer a sua entidade de classe, que é o sindicato.

Historicamente, nos momentos de maiores dificuldades foram os próprios trabalhadores que encontraram a solução para os seus problemas.

Somente com mobilização, determinação e dialogo chegaremos a uma conclusão junto aos nossos empregadores. Para isso contamos com a presença de todos no debate que o sindicato está promovendo no dia 17 de novembro, na cidade de Araruama.

VENHA E TRAGA A SUA SUGESTÃO PARA UMA ATUAÇÃO MAIS PRECISA DO SEU SINDICATO!