O SEEN em parceria com a CLINSIND – Clínica de Integração Social, elaborou o projeto PRESAT de prevenção à saúde do trabalhador. O projeto têm como base levar assistência, orientações de prevenção e diagnóstico de saúde ao trabalhador em seu local de trabalho, para que precocemente seja investigado e tratado qualquer patologia que possa estar acometendo o trabalhador naquele momento. Visto que, uma grande parte dos trabalhadores preocupados em levar o sustento para a família, acabam se esquecendo de cuidar da própria saúde, devido o pouco tempo disponível por causa do trabalho, por descuido, falta de orientação, questões de cunho machista e outras.

Nas fotos o Condomínio Mirante do Rio participa do projeto de prevenção à saúde do trabalhador. Desde já deixamos aqui o nosso agradecimento ao Sindico do Condomínio que entendeu o propósito deste projeto.

É importante salientar que o administrador/Sindico do condomínio e ou empresários de pequenas e grandes empresas que queira participar do projeto, precisa entrar em contato com o SEEN-Sindicato dos Empregados de Edifícios de Niterói e agendar uma visita.

Para maiores esclarecimentos entre em contato através dos telefones: (21) 98101-6373 – (21) 2717-9665.