Seminário do Fórum – Movimento Sindical em Ação!

A Lei n° 13.34/17 que alterou na Legislação Trabalhista, será o principal tema do 8° Seminário que será realizado por organizadores do Fórum Intersindical do Leste Fluminense.

No dia 28 de junho, no auditório do H. Hotel em Niterói, localizado no bairro Ingá. Dirigentes sindicais, de dezenas de categorias de trabalhadores, que tem Sindicatos em Niterói, São Gonçalo, Itaboraí e demais cidades do Leste Fluminense, ficarão reunidos e debatendo sobre os primeiros 6 (seis) meses da reforma trabalhista do “Governo Temer”.

Outro assunto em pauta será as “eleições gerais” que deverão ocorrer em outubro/2018. Será proferida uma palestra de análise de Conjuntura Política, com foco no processo eleitoral.

Em seguida, os dirigentes sindicais e os colaboradores do Fórum, terão a grande tarefa de elaborar um relatório com sugestões para a melhoria do trabalhador (a) brasileiro (a), em especial do Estado do Rio de Janeiro.

Esse relatório será entregue a diversos candidatos a cargos políticos, com objetivo de construir uma agenda positiva para a retomada do crescimento econômico da Região Leste Fluminense e melhoria de vida para os trabalhadores (as), que compõem esse bloco de municípios.

 

Temas como: educação, moradia, criação de trabalho, emprego e renda, transporte público de boa qualidade, segurança, saúde e qualificação profissional serão debatidas meste encontro, que é uma constante pauta do Fórum Intersindical.

José Juvino, coordenador de articulações política do Fórum, declara que está confiante no sucesso do 8° Seminário, porque o Movimento Sindical está criando uma unidade na luta sobre as maldades cometidas pelo governo e pelo atual Congresso Nacional, que mostram não ter compromissos com o povo brasileiro. Vamos corrigir essa falha política nas próximas eleições!

 

E-mail: forumsindical.coordenador@gmail.com

Obs: As inscrições para o Fórum serão feitas através do e-mail contato@hubtreinamento.com.br. No mesmo deverá constar, nome completo, RG e Entidade de representação.