Categoria faz a festa na despedida de 2015

O SEEN fechou 2015 reunindo a categoria e seus familiares no Centro de Atividade Social no dia 13 de dezembro. Banho de piscina, forró, “Tempero do Nordeste” e churrasco agitaram a galera até o início, às 19h, do baile com o conjunto Aeroporto.

Foram momentos inesquecíveis de lazer e de convivência com pessoas especiais, ao som de músicas que tocam os nossos corações.

Os trabalhadores e seus dependentes foram recebidos na sede recreativa repaginada e reequipada. O espaço ganhou cinco novas churrasqueiras e o entorno da piscina foi reformado e redecorado.

Mas os investimentos da diretoria no local continuam este ano. A área para construção do parque infantil já foi preparada.

A diretoria do SEEN entende que lazer é coisa séria, por isso não mede esforços para tornar cada vez mais confortável e agradável a sede recreativa.

A localização, no alto, e o verde das vegetações que cercam a área, já contribuem para o combate ao stress físico, mental e psicológico.

 

Companheira e companheiro: nos dias de folga, férias, fim de semana, você merece relaxar e curtir bons momentos com a família e amigos. Associe-se ao seu sindicato e usufrua deste benefício. Afinal, saúde e bem-estar é o que garante uma vida feliz.