“Mais sócio para um Seen mais forte”

O Sindicato dos Empregados de Edifícios de Niterói (SEEN) fez história a partir do momento que mudou o perfil da categoria, que passou a ser respeitada pelos patrões (síndicos e administradoras) como profissionais essenciais à rotina dos condomínios. Com deveres, mas também com direitos.

E, com diálogo, o SEEN reafirma dia após dia as conquistas trabalhistas da categoria, para não haver risco de perda dos direitos que o empregado de edifício e condomínio passou a usufruir desde que deixou de ser tratado como serviçal.

Como piso salarial, anuênio e adicional de função, entre outros benefícios garantidos em Convenção Coletiva.

A preservação e a ampliação de direitos deve ser a principal motivação para o trabalhador e trabalhadora se sindicalizar. E um sindicato fraco não assegura e nem amplia conquistas.

O que faz com que uma entidade de classe seja considerada forte e tenha poder, é o número de sindicalizados que ela possui. Além disso, a participação efetiva da categoria faz toda a diferença nas campanhas deflagradas pelas direções sindicais, principalmente as relacionadas às condições salariais e de trabalho.

Outra razão para se tornar sócio do SEEN é poder contar com um leque de serviços postos à disposição pela entidade para o associado e seus dependentes.

 

Confira a lista de benefícios

  • Ambulatório médico – Atende nas principais especialidades, todos os dias da semana, e com hora marcada.
  • Tratamento dentário. Psicólogos – Atendimento individual e familiar.
  • Advogados – Trabalhistas, cíveis e do direto do consumidor.
  • Cursos de capacitação.
  • Descontos em vários comércios, escolas, cursos de idiomas, universidades, etc., por conta dos convênios e parcerias celebrados pelo SEEN.
  • Sede recreativa com piscina, muito verde, churrasqueiras, espaço coberto e ao ar livre para realização de eventos promovidos pela entidade para a categoria e/ou requisitado pelo trabalhador para comemorações familiares.
  • Em agosto, o SEEN inaugurará o Centro de Estudos e Formação do Empregado de Edifício.
  • Também em breve, a categoria contará com o “SEEN Peso Leve”, projeto voltado para o bem-estar dos trabalhadores e seus dependentes. Os associados do SEEN na Região dos Lagos contam com uma subsede sindical e, para melhor atendê-los na área de saúde e outros serviços, o Sindicato fechou parceria com o Global Card.

 

Associe-se ao SEEN e garanta direitos e benefícios para você e seus dependentes