Plano de Ação

Com base nas deliberações do seminário de gestão realizado em dezembro de 2015, a diretoria colegiada recém-eleita pela categoria se reuniu e aprovou o Plano de Ação Sindical para este ano. As metas estabelecidas foram as seguintes:

  • Concretização do projeto “SEEN Peso Leve”, que visa o bem-estar dos sindicalizados e seus dependentes. Para isso, as obras de construção da academia dos empregados de edifícios e condomínios estão em ritmo acelerado e oferecerá, além de aulas de ginástica e musculação, pilates, danças e terapias alternativas.
  • Inauguração em agosto do Centro de Estudos e Formação do Empregado de Edifício. O projeto incluirá aulas de reforço escolar, preparatório para o Exame Nacional do Ensino Médio (Enem), cursos de capacitação e aperfeiçoamento profissional, e de idiomas (espanhol e inglês).
  • Tanto a academia como o Centro de Estudos e Formação do Empregado de Edifício funcionarão no anexo à sede do SEEN, no Centro de Niterói (Rua Fróes da Cruz, nº 26, Centro de Niterói).

 

Por que mais duas secretárias? Com a ampliação da oferta de serviços e benefícios à categoria e seus dependentes, a ex-diretoria do SEEN avaliou que era preciso contar com mais companheiros para realizar o trabalho sindical, sem prejuízo da agenda aprovada nos fóruns de discussões e deliberações da categoria.

E os investimentos que o SEEN está fazendo comprovam que a direção está antenada com as necessidades atuais dos trabalhadores, em função do mercado de trabalho cada vez mais exigente.

Por isso está investindo na capacitação e oferecendo oportunidade para que a categoria volte à sala de aula e complete seus estudos. Tudo isso aliado a atividades de bem-estar físico e mental.